Últimos posts

2 de setembro de 2016

Filmes e séries com Karl Urban, convidado da CCXP 2016 que já vimos em Star Trek

   O nome pode não soar tão familiar, mas basta uma foto do ator ou o nome de um de seus populares personagens no meio nerd para reconhecê-lo: Karl Urban é um dos convidados da CCXP 2016, que acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. Ele estará no evento nos dias 03/12 e 04/12, participando de painéis e sessões de fotos e autógrafos com os fãs.

   Filmes como Riddick 3, Padre, Viagem do Medo A Supremacia Bourne são alguns dos títulos que Karl Urban leva em seu currículo. Vamos relembrar alguns de seus personagens?

      Star Trek
   Em 2009 Karl Urban foi escalado para viver o mais conhecido personagem de sua carreira: Dr. Leonard "Magro" McCoy, médico oficial da nave USS Enterprise na renovação da franquia Star Trek nos cinemas.
   O ator é fã da série desde a infância e fez de tudo para ganhar o papel e teve desempenho muito valorizado pela fandom de Jornada nas Estrelas graças à sua fidelidade ao trabalho de DeForest Kelley, o "Magro" original. Em 2013, rep´risou o papel em Além da Escuridão: Star Trek e volta esse ano ao personagem com Star Trek: Sem Fronteiras.

      Almost Human
   A série de 2013 mistura o estilo Buddy Cop (inspirado em filmes como Máquina Mortífera e Bater ou Correr) com ficção-científica arrancou elogios da crítica especializada e do público - no site Metracritic, Almost Human alcançou a nota de 8,5 usada para avaliar a recepção dos expectadores. Nela, o ator interpreta o problemático policial John Kennex, que precisa aprender a lidar com seu novo parceiro, o robô Dorian (interpretado por Michael Ealy).

       Dredd
   Um dos personagens de quadrinhos mais famosos e influentes dessa geração, criado para a revista britânica 2000 AD em 1977, já tinha ganhado uma versão para o cinema, encarnado por Sylvester Stallone em 1995. O filme não correspondeu à expectativa do público e em 2012 foi a vez de Urban interpretar o juiz e executor de Mega City One. Com boa arrecadação nas bilheterias, o filme logo ganhou o status de cult por conta da fidelidade com a obra original.

      O Senhor dos Anéis
   O cavaleiro Éomer de Rohan é um dos personagens mais heroicos e importantes da saga O Senhor dos Anéis, e Urban conseguiu dar vida ao personagem de forma muito satisfatória. Apresentando-se ao público a partir do segundo filme, As Duas Torres, Éomer encerra sua participação na trilogia como Rei de Rohan após participar das duas principais batalhas da Guerra do Anel - a do Abismo de Helm e a dos Campos de Pelennor.

      Hércules e Xena
   Karl Urban debutou na televisão com oito anos de idade e sempre esteve no meio artístico. Entre 1996 e 2001 fez diversas participações em dois dos seriados de TV mais emblemáticos para os fãs de ficção e fantasia: Hércules e seu spin-off Xena, A Princesa Guerreira - ambos fizeram muito sucesso no Brasil com exibições no SBT e Record.

      Bônus! Thor: Ragnarok
   Um dos próximos lançamentos da Marvel Studios também conta com a participação de Urban, que interpretará o vilão Skurge, o Executor em Thor: Ragnarok, com estreia prevista para 2017.
   Ele viverá um super-vilão asgardiano comumente usado nos esquemas bolados por Loki.

7 comentários :

  1. Eu to doida por esse tenis, nao consegui comprar o do star wars e fiquei muito chateada =(
    sera que ja tem data?
    <3

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e essa versão da Arlequina, acho que o trabalho ficou muito bacana. Representatividade foda!

    ResponderExcluir
  3. Gente amei a postagem, acho que resumiu bem os dramas e pedras que carregamos na rotina e como elas podem ficar leves com um gesto de amor.

    ResponderExcluir
  4. Hello :)

    Vou te falar... Eu amei a ideia da série, fiquei toda animada pra ver pq eu amo saber sobre a história da música e essa trilha tava de matar msm. Fui e baixei tudo, mas acho que fui com muita sede ao pote. O primeiro ep não me prendeu nadinha e desisti ali mesmo. Talvez eu dê outra chance, mas não agora, pois a fila das séries andou.

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.uncreativeplace.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gentee já vou começar a ver, amo essas séries com pegada retrô, gostei demais!

    Bjus

    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Viiiiiiiiish, vou correr para tentar assistir alguns aí que eu não havia visto ainda. :(

    ResponderExcluir
  7. Adorei e acho que vocês me convenceram a ver, eu desisti quando uma amiga disse que era musical e apesar de eu ser uma pessoa muito cantarolante não gosto muito de musicais hahaha mas agora me deu vontade! ^^

    Beijinhos!
    www.peixinhogeek.com.br

    ResponderExcluir

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina