Últimos posts

22 de agosto de 2016

Editorial Arlequinaz: Arlequina negra e com tranças

   "Vilã, boa de lábia, psicopata e sedutora. Parceira, mulher, amante e apaixonada pelo Coringa. A sagacidade de Harley Quinn foi despertada quando Quinzel se apaixonou perdidamente pelo Coringa, se tornando a audaciosa Arlequina, companheira fiel do Palhaço mais tenebroso e insano que já existiu. 
   A vivência da vilã é semelhante a realidade das minas dos bailes espalhados pelas noites de fluxo de São Paulo. Se o Coringa é loko, a Arlequinaz é em dobro. O coringa se acha esperto, a Arlequinaz é sagaz. As Arlequinaz dos fluxo entra na mente dos vilões, rouba e cena sem deixar vestígios e de quebra deixa os Coringa em choque". 

   Esse é o texto que nos apresenta o Editorial Arlequinaz, que tem produção executiva e direção de arte da própria modelo, Renata Prado (produtora executiva da BATEKOO SP). A stylist e make são da Maiwsi Ayana, as tranças da Paola Ferreira e a fotografia do Luan Batista, do Estúdio Urbano Photo/Design.

   Cabelo liso? Não! Aqui, as tranças coloridas roubam a cena e dão um show de representatividade nesse editorial protagonizado por uma mulher negra da Zona Leste de SP.

    Em um dos textos postados pela modelo em seu facebook, Renata afirma:
   "A proposta das fotos foi de mostrar pras minas da quebrada que existe uma Arlequina negra pra além da atriz Margot Robbie... e só! O objetivo do ensaio foi de fazer uma releitura da personagem".

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina