Últimos posts

6 de maio de 2016

"Dear White People" virará série na Netflix, assista ao trailer!

    Quem aí também está sentindo muito orgulinho da Netflix?
    A empresa irá começar a produção de uma série baseada no filme "Dear White People" (Cara Gente Branca), do diretor e escritor Justin Simien.

    "Dear White People" conta a história de um grupo de alunos negros que experimentam a vida universitária no campus da Ivy League, onde a maior parte dos alunos são brancos.

    Justin Simien irá escrever os 10 episódios da primeira temporada, de aproximadamente meia hora. Começando a produção ainda este ano para estrear mundialmente na Netflix em 2017, a série será produzida pela Lionsgate Television, que atualmente produz "Orange is the New Black".

    A sinopse da série: "Situado entre um grupo diversificado de estudantes negros enquanto eles navegam por uma faculdade predominantemente branca, onde as tensões raciais são frequentemente varridas para debaixo do tapete, Dear White People é um send-up "pós-racial" que também tece uma história universal sobre forjar seu próprio caminho".

    O trailer está disponível apenas em inglês e sem legenda:



    "Estamos orgulhosos de expandir nossa parceria com nossos amigos da Netflix em uma comédia que aborda temas raciais com uma combinação de inteligência, honestidade e irreverência", disse Chris Selak, vice-presidente executivo da Lionsgate Television. "Nosso filme original com Roadside Attractions catapultou Dear White People para a conversa nacional sobre raça e Justin e o resto da equipe criativa tem uma oportunidade de expandir este mundo e trazer seus temas oportunos e universais para uma audiência televisiva global."

   Não preciso nem dizer o quão importante é uma série que aborda questões raciais, né não?

Bora comemorar esse lançamento babadeiro!

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina