Últimos posts

24 de abril de 2016

Indicação de série - American Horror Story: Murder House

   
   O que dizer dessa série que eu mal comecei a assistir e já considero "pacas"? Classificada como horror/thriller, a série de Ryan Murphy, o criador de Glee,consegue arrancar bons sustos e algumas noites sem dormir.
   A primeira temporada, lançada em 2011 pelo canal FX tem 12 episódios e todos eles se passam na "Murder House" a casa dos assassinatos.
   Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo (como eu perdi rs) e corre lá na Netflix!
   O pior, sem dúvidas,é abertura. Ela é sinistra!



   Sinopse:

   "A série apresenta a família Harmon, Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. Na nova casa, a família conhece a misteriosa vizinha Constance Langdon e sua filha Adelaide. Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate, tem um amor doentio por Violet. Ele faz tudo para protegê-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua real história. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com maior regularidade, e o que a família não sabe é que houveram mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história, sendo assim, conhecida em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Assassinatos). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, sem saber que o mal está se aproveitando dos mesmos para gerar o Anti-Cristo."





   Dica importante: Assistam de noite com as luzes apagadas :*

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina