Últimos posts

11 de fevereiro de 2016

10 curiosidades sobre Deadpool para ler antes de assistir ao filme!

    Hoje (dia 11/02) estreia o tão aguardado filme do Deadpool e separamos 10 curiosidades que você precisa saber antes de assistir ao filme!
(ilustração por: Marcella Cappelletti, a @Fufunha)

    1. O nome completo de Deadpool é Wade Winston Wilson. Lembra muito o nome de Slade Wilson, o Exterminador da DC Comics. E as coincidências não param no nome: os dois são mercenários com um grande arsenal de armas, hábeis com armas brancas e com grande experiência em artes marciais.
    Deadpool foi criado uma década depois do Exterminador, sendo encarado por muitos como uma paródia do vilão da DC, mas Deadpool já provou que é muito mais que uma simples versão cômica.

    2. Inicialmente, o personagem havia sido criado com o intuito de ser um vilão, mas caiu no gosto popular, tornando-se então um anti-herói.

    3. Deadpool, assim como Wolverine, é um produto do projeto "Arma X" do governo canadense que visava criar assassinos com super poderes para missões secretas. A princípio, Wade Wilson era apenas um assassino profissional que sofria com o câncer. O experimento curou sua doença através de um fator de cura extraído de Wolverine, fator esse que deixou marcas físicas e mentais em Wade: rosto e corpo desfigurados e sérios problemas mentais.

    4. Os efeitos colaterais gerados pelo fator de cura de Wolverine foram vários: além da deformação no rosto e corpo causadas pela constante regeneração celular, a insanidade de Deadpool foi agravada, algo que sempre esteve presente em sua vida, além da existência de múltiplas personalidades (sendo algumas mais saudáveis que o próprio Deadpool em si).

    5. Deadpool, tem medo de vacas e galinhas. Mas o seu maior medo é o de ficar sozinho eternamente.

    6. Ao lutar com o Treinador, mercenário que tem o dom de copiar as habilidades e linguagem corporal de seus adversários, foi revelado que o mesmo não consegui copiar os movimentos específicos de Deadpool, pois ele é imprevisível em combate - exceto por um pequeno detalhe: ele sempre desvia para a esquerda.

    7. Deadpool é considerado um dos maiores pegadores do Universo Marvel, tendo casos até mesmo com a Morte. O mercenário já foi casado várias vezes, com a filha de Satã, Satana e a alienígena Orksa, por exemplo.

    8. Pansexual! Sim, Deadpool é pansexual. "A sexualidade dele é a que o cérebro quer em determinado momento", disse Fabian Nicieza, criador do personagem. A sexualidade de Deadpool será mostrada neste filme, então podemos esperar cenas bem interessantes!

    9. Thanos ama a morte, Morte ama Deadpool, Deadpool pega a Morte. Então, Thanos tem crise de ciúmes e amaldiçoa Deadpool fazendo com que o mercenário não possa morrer nunca.

    10. Wade Wilson é doador de orgãos!

Lembrando que a classificação indicativa mudou de 18 anos para 16, ok? 

3 comentários :

  1. Não vejo a hora de assistir *_*
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as curiosidades! Fui ver ontem e adorei demais o personagem dele, principalmente seu sarcasmo.
    Consegui achar alguns easter eggs que achei super massa também!
    Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
  3. Anderson Costa Teixeira14 de fevereiro de 2016 18:10

    Uma breve errata: penúltimo parágrafo, eu acho, a palavra
    "transexualismo" é utilizada. Nuns tempos de pouco eu ouvi dizer que
    essa palavra fica indevidamente aplicada assim com o "ismo" no final da
    palavra pq soa a vício ou doença. Talvez nem seja relevante esta observação
    mas me soa melhor a palavra "transexualidade".

    ResponderExcluir

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina