Últimos posts

3 de dezembro de 2015

Social Comics: novo APP lançado na CCXP para ler quadrinhos #HMnaCCXP

   O que mais vemos nas Comic Cons do mundo todo são os lançamentos e na CCXP não seria diferente! No primeiro dia do evento (hoje) foi lançado oficialmente o APP da Social Comics.
   A Social Comics é recente, tendo apenas 3 meses de atuação e é da equipe Omelete. Trata-se do primeiro aplicativo via streaming de quadrinhos para dispositivos móveis, não é demais?

   Você pode adquirir essa belezinha de APP na App Store ou no Google Play, é necessário apenas se cadastrar e pagar a mensalidade de R$ 19,90 (precinho camarada master!).

   O APP conta com artistas independentes e grandes editoras, confirmando na CCXP (em um painel) editoras como Mauricio de Souza e DC Comics.

   A plataforma oferece leitura offline para que você possa ler seus quadrinhos mesmo sem conexão. Exatamente! Ler em qualquer lugar e a qualquer hora!

   Dá pra compartilhar as HQs que está lendo nas suas redes sociais, favoritar e seguir os autores das obras. Uma rede social feita para nós, nerds!
   O APP também conta com um "especial ccxp" com as obras lançadas na "Artist Alley" do evento.

   Essa é pra você que vai na CCXP e se interessou pelo Social Comics: tem promoções exclusivas pra quem assinar o App na feira! Então NÃO PERCA!
   
   Saiba mais sobre o Social Comics aqui.

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina