Últimos posts

4 de dezembro de 2015

Frank Miller emociona fãs e revela projeto inédito de Sin City na CCXP 2015

    Ainda estou tentando me recuperar do painel com o Frank Miller. Era só olhar para o lado e ver que a maioria dos fãs, em inúmeros momentos, estavam aos prantos. Inclusive eu!

    Frank Miller, artista e convidado de honra da CCXP 2015, em resposta a pergunta de um fã, revelou que seu próximo projeto é  Sin City 1945.
    O painel apresentado por Hessel contou com diversas curiosidades e os fãs puderam ouvir de Frank, por exemplo, se ele havia assistido a série Demolidor (produzida pela Marvel e Netflix). "Não", foi a resposta dele - que não foi a única resposta curta e um tanto quanto polêmica do artista, que deu a entender não se identificar com a Elektra da série após afirmar ser o pai da personagem.
   Frank posicionou-se sobre os rumos da indústria cinematográfica. "Considero o cinema como a mídia mais poderosa, mas não gosto do modo as coisas são feitas em Hollywood".

    Um dos momentos mais emocionantes do painel foi quando Miller, ao se deparar com um emocionado fã que mal conseguia formular sua pergunta, pediu que o mesmo autografasse seu HQ 300. Sem pensar duas vezes, Frank levantou-se da cadeira e dirigiu-se até o rapaz - além é claro, de tirar uma selfie.

(Autografando a HQ 300 do fã)

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina