Últimos posts

4 de dezembro de 2015

CCXP: Atores do Sense 8 levam fãs ao delírio no painel da Netflix

    Ainda na CCXP, acabo de sair do auditório da Cinemark: o maior de todo o evento onde aconteceram os melhores painéis. Eu e o David (fotógrafo) corremos igual dois loucos na entrada do evento para garantir nosso lugar e ficamos lá das 10h ás 18h30.

    O painel com o elenco de Sense 8 foi o último a acontecer e levou a galera ao delírio! Os atores (Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera) conversaram sobre a repercussão do seriado, arriscaram algumas palavras em português,- ou no caso do Alfonso Herrera, espanhol. A Netflix apresentou também o trailer do seriado.


   Infelizmente o tempo estava curto e as perguntas foram abertas aos fãs, que fizeram apenas 3.
   Uma delas emocionou muito a atriz Jamie Clayton, quando questionada sobre a importância da representatividade trans, étnica e LGBT. Ela disse sentir-se muito honrada com a possibilidade de fazer um papel que está sendo reconhecido globalmente. A atriz também fez muitas brincadeiras, sobre a cena da orgia inclusive, revelando que ela não foi feita direto (precisou ser refeita algumas vezes).

Ela procurou novamente na plateia o rapaz que fez a pergunta e disse "eu te amo"!
    Todos os atores destacaram que o importante é o amor que todos nós temos e encerraram o painel cantando e gritando "Brasil, eu te amo".

video
Um vídeo do momento em que os atores encerraram o painel e cantaram!

Fotografia: Davi Araújo

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina