Últimos posts

4 de novembro de 2015

"Scream" motivos pra ver (ou não)

   Scream, uma série que tem como base os filmes de terror Pânico, chega ao Brasil nas mãos do Netflix, que já disponibilizou a primeira temporada completa. A série teve sua segunda temporada confirmada pela MTV.


                       
 "Um incidente de bullying por uma rede social leva a um assassinato que traz o passado à tona"

História nasceu de Brandon James


   Brandon Jones passou sua vida fazendo varias cirurgias de reconstrução de face junto com sua máscara, Brandon era completamente obcecado por uma mulher chamada Daisy e em uma noite ele tomou coragem, foi falar com Daisy e acabou a assustando ela, porém um grupo de atletas que estava próximo acreditavam que Brandon era um aberração, derrubaram e o espaçaram. Depois desse ocorrido ele ficou maluco e na noite do dia 31 de outubro de 1994 matou 5 pessoas, e por fim foi atrás de Daisy e quando a achou a única coisa que disse foi "Tudo que eu queria era estar com você".

Quem é o assassino?


   Não dá para identificar o assassino pois no decorrer da série, todos acabam virando suspeitos e só depois de inúmeros episódios dá para levantar suspeita de alguém, porem só no final descobrimos quem é e do porque estar matando, o mais inesperado quem ajudou esse assassino.


Personagem narrando os acontecimentos

   Um personagem que dá um diferencial a serie, graças seu alto conhecimento sobre serial killers e uma obsessão por Brandon, com isso ele acaba narrando os acontecimentos e como funciona a mente do assassino.


 Suspense e não terror


   A história não é aquele terror que todos esperam, porém é um ótimo suspense que envolve assassino misterioso e a investigação da polícia, claro que alguns assassinatos vão fazer muitos darem aquele pulo no sofá ou até mesmo fechar os olhos.


Atuação Fraca


   Para críticos quando o assunto é terror, a série com suas mortes e atuações deixam muito a desejar, mas para quem quer um ótimo passatempo e um suspense para animar sua noite, Scream é uma boa escolha.




Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina