Últimos posts

16 de outubro de 2015

5 Motivos para assistir a série The Flash

    Olá galera do blog! Eu sou o Otávio!
    Venho aqui me apresentar oficialmente como mais novo colaborador do Heroínas Modernas. Como meu conhecimento sobre maquiagem e moda não é alto, vou falar sobre livros, séries, filmes e curiosidades desses universos.

    Com o início da 2ª temporada de The Flash no dia 6 de outubro, resolvi escrever sobre a 1ª temporada para tentar convencer quem ainda não assistiu a assistir e fazer com que quem já assistiu leia pra ver se concorda (e pra fazer uma pra ir pro céu né...).
Sempre bom garantir...

1. O Flash

A série conta a origem de um dos heróis mais poderosos da DC Comics (e um dos membros fundadores da Liga da Justiça).

    2. Representatividade: Um vilão homossexual
The Flash conta com um vilão que foi basicamente um dos primeiros a assumir sua homossexualidade no universo da DC Comics. Estamos falando de nada mais nada menos que o “Flautista”.

3. Easter Egg

Ao decorrer da série existirão cenas como o: Museu do Flash, ou até mesmo o capacete de Jay Garrick, o famoso Joel ciclone e muitos outros.

4. Vilões que vão dar trabalho ao Flash

A série vai contar com o Flash reverso para ser vilão principal da temporada. Porém, vai chamar atenção um gorilão que ainda está se aprimorando (chamou muita atenção na série o Gorila Grodd).


Vamos contar com uma dupla que já foi fugitiva da Fox River e que acabou dando muita emoção para a série.

5. Fiel aos quadrinhos
Claro: como toda história passada de livro ou gibi para as telinhas, The Flash sofre suas alterações. Ao analisar como os vilões ganham seus poderes (entre outros pontos), mas, ainda sim, The Flash é o mais fiel possível ao universo dos quadrinhos.

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina