Últimos posts

12 de setembro de 2015

Pokémon Go, o jogo que permite caçar pokémons na vida real!

    Se você é fã de Pokémon, vai pirar com a notícia: está planejado para 2016 o lançamento do Pokémon Go, o mais novo game gratuito para smartphones com iOs e Android.


    O desenvolvimento desse jogo levou dois anos, sendo realizado pela mesma empresa que organizou uma brincadeira de 1º de abril com o Google (aquela em que os jogadores puderam capturar Pokémons usando o Google Maps).

    O jogo funcionará da seguinte forma: por meio de um sistema de geolocalização os jogadores caçarão os seres de Pokémon na vida real pelas ruas de sua cidade, podendo capturar, trocar, formar equipes e usar os Pokémons com seus amigos.


    O aplicativo irá utilizar dados do GPS do smartphone para determinar as informações de localização dos Pokémons, como por exemplo a direção e distância entre o jogador e o pokémon. Você poderá capturar Pokémons com facilidade, assim como também precisará batalhar para consegui-los.


        O jogo conta com um acessório fornecido pela Nintendo. É uma espécie de relógio/pulseira chamado Pokémon Go Plus, e é um aparelho que possui uma iluminação e capacidade de vibração sempre que o jogador estiver próximo a um Pokémon. O acessório indicará as novidades sobre o jogo e efetuará ações como lançar pokebola. Seu objetivo é fornecer maior liberdade aos jogadores.



    O lançamento está previsto para 2016! Quem aí está animado com a novidade?

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina