Últimos posts

8 de setembro de 2015

Conheça “Carnívora”, a nova graphic novel da AVEC Editora

    "Carnívora" é a mais nova Graphic Novel da Avec Editora e foi lançada no comecinho de setembro. A obra desenhada e escrita pelo ilustrador Pericles Júnior promete uma história cheia de terror em trama que se passa no Rio de Janeiro.

    "Carnívora é um álbum de terror que conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida após um sequestro. Como única pista, um endereço: Morro da Caveira. O maior complexo de comunidades do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso. Intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção. Todos contam a mesma história: o topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. É lá que a procura de Carlos começa e ele vai encontrar o que menos espera. Mas não só sustos e sanguinolência que compõe Carnívora. A história faz refletir sobre o preço de nossas escolhas, o que pode trazer a tona os verdadeiros monstros."


    Para promover a história, o autor gravou um teaser trailer:



    Pericles Júnior promete uma história que vai além de apenas ficção e que fará o leitor refletir sobre o que pode trazer à tona os verdadeiros monstros que existem dentro de nós, assim como a importância de nossas escolhas e da vida.

    "Carnívora" foi escrito em novembro e publicado no Brasil com apoio de mais 400 leitores brasileiros no Catarse (site de financiamento) e conta com 120 páginas, miolo ilustrado em preto e branco, capa colorida em papel cartão tríplex de 300g.
    Você pode encontrar "Carnívora" nas livrarias e também na loja online da editora por R$45. E já que o site garante frete grátis nas compras acima de R$25, comprando o Carnívora o frete é por conta da AVEC!

@danicris__

Um comentário :

  1. Muito legal, ja quero assistir!
    Beijos www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina