Últimos posts

18 de julho de 2015

Marshall apresenta seu primeiro smartphone para quem ama música

    A Marshall, marca mundialmente conhecida por seus amplificadores e fones de ouvido irá lançar algo suuuuper inusitado para a marca: um smartphone! Sim, isso mesmo! A galera que já conhece a qualidade da marca através de suas caixas amplificadoras agora poderá ter um smartphone desenvolvido com foco em música! Demais, né?

    O aparelho já tem nome: London e utiliza o sistema Android Lollipop. O design do aparelho lembra muito os clássicos amplificadores! Tem acabamento em preto fosco com detalhes metálicos na cor dourada, possui tela de 4,7 polegadas e 1280x720 pixels de qualidade, 2 gigabytes de memória, 16gb de espaço, câmera de 8 megapixels, proteção Gorilla Glass 3, bateria removível de 2.500 mAh e capacidade para conexão 4G.

    O London é equipado um processador de música Wolfson WM8281, prometendo um áudio perfeito com pureza de sons. O aparelho será capaz de tocar arquivos de diversos tipos.
     É presente no aparelho dois alto-falantes voltados para frente e duas saídas de áudio com um equalizador de alta qualidade. Ou seja: você não vai precisar dividir o seu fone de ouvido com ninguém, um fone pra cada um! E tudo indica que o equalizador será configurável para abrir qualquer tipo de app, como o Spotify ou Google Play.
    Outro detalhe interessante é o botão de volume: ao invés de dois, a Marshall colocou uma "rodinha" que serve para aumentar ou diminuir o volume do som.
    E já que o aparelho conta com dois potentes alto-falantes frontais, a marca acredita que seja o smartphone mais barulhento já desenvolvido!

    O aparelho conta com um grande botão na parte superior, com a letra "M" de Marshall. Ele possibilita um rápido acesso ao banco de aplicativos sonoros do smartphone.

    O London vem equipado com um pacote de aplicativos com foco em música (avá, né gente?!). Entre eles, um metrônomo: app para DJs e um equalizador. 

    Infelizmente o processador do smartphone não é um dos melhores (estando na mesma categoria que smartphones intermediários), com o Snapdragon 410. O que pode melhorar o desempenho é a quantidade de RAM do aparelho: 2 GB.

    Em seu site, Marshall divulgou que o preço de seu smartphone será de 4.995 coroas suecas. Seria uns 590 dólares, algo em torno de R$1.860.
    A pré-venda está disponível apenas na Suécia e chega ás lojas no dia 17 de Agosto. Os primeiros países disponíveis para comprar o aparelho: Suécia, Noruega, Dinamarca, Reino Unido, Letônica, Estônia e Lituânia - sem informações sobre quando será comercializado nos EUA e no Brasil.

    O que vocês acharam? Curti pra caramba!

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina