Últimos posts

3 de julho de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, GABI!

    Hoje é aniversário da Gabi: minha irmã, parceira de blog e de vida. Ela está completando 20 aninhos, ficando cada vez mais velha... e cada vez mais nerd! ♥♥♥


    Tenho muitas coisas para falar, repetir e continuar falando sobre ela, mas o post ficaria enoooorme e não teria 1% do que gostaria que tivesse.
    Moro com essa criaturinha, divido o quarto, as nerdices, sonhos e o blog! Vou querer mais o quê?! Óbvio que vai ser um clichêzão, mas ela é a melhor irmã que eu poderia ter e não imagino minha vida sem a Gabi. Nós temos uma conexão bizarra e eu amo isso! ♥♥♥
Óbvio que o presentinho e homenagem da Fufunha seria uma ilustração lindíssima, né?

E abaixo temos mensagens de carinho da galera do HM!

    Jana Rovaris: Gabi, você é a mãe das bitchs e tem um popozão. Beijos nessa sua cara de trakinas!

    Stephanie: Não posso dizer que te conheço completamente, mas pelas inúmeras vezes que conversamos e pelo que a Dani fala de ti, já dá pra ver o quão divertida, bacana e espontânea você é. Quero te desejar parabéns, do fundo do meu coração, que seja mais um ano de sucesso, novas experiências e muitas coisas boas. Te desejo tudo de bom! Que Deus te abençoe, parabéns Gabi!

    Davi Araujo: Só tenho a agradecer ao Universo por ter colocado a Dani em minha vida! De brinde veio a linda, talentosa, cantora, atriz e viciada em água de salsicha (se é que vocês me entendem hahahaha) da Gabi! Eu cresci assim, vou ser sempre assim Gabrieeeela...
    Quem conhece essa guria que se autoproclama viciada em coloração não se esquece dela. Como não lembrar desse cabelo que muda de cor como o dia? É algo memorável! E o que não é, né? Primeiro que a bixa é bonita, segundo que ela fecha!
    Até tenho um monte de coisas boas para escrever sobre ela aqui (mentira gente), mas o texto vai acabar com um clichê: Sim, eu desejo a você muita felicidade, amor, carreira de sucesso, vida longa e um monte de dinheiro (um montão assim, ó). Que seja duradoura a nossa amizade. Amizade boa dura um século e mais 13 décadas (isso nessa vida, tem as próximas, claro). Parabéns!

    Marjorie: Oi meu amor! Estou muito, muito feliz por estar ao seu lado neste dia tão especial! Desde que nos conhecemos aprendi muita coisa. Os anos passaram assim tão rápido, acabei precisando mudar de cidade e estamos um pouco longe uma da outra.
    Longe fisicamente, pois meu coração está sempre ao seu lado. Lembro que ficamos um tempo muito longo sem nos ver, apenas falando por redes sociais e logo, para nossa surpresa, você conseguiu me visitar! Nunca vou me esquecer, nós duas no trem fofocando, afobadas para contar as novidades e em seguida você diz: "Faz mais de um ano que não vejo você. Estamos longe uma da outra. Hoje eu percebi que nada mudou. Somos o que éramos antes no tempo de escola, onde ficávamos o tempo todo juntas!". Nesse dia você me provou que sente o mesmo que eu sinto.
    Saiba que vou alimentar nossa amizade sempre! Quero crescer ao seu lado, ao lado da minha melhor amiga. Beijo Pereirinha, amo você!


FELIZ ANIVERSÁRIO, GABIRU! ♥♥♥

Um comentário :

  1. Faz isso comigo não =S EU QUERO ESSES MORANGOS


    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina