Últimos posts

14 de julho de 2015

Artista refaz rosto de bonecos e o resultado é surpreendente!

    Navegando pelas interwebs encontrei algo MUITO legal: Um artista chamado Noel Cruz faz milagre com aqueles bonecos pré-fabricados que vemos por aí! O trabalho dele é tão extraordinário que é possível confundir os bonecos com as fotos originais dos personagens.
    Dentre as criações do artista, estão: Málevola, Sheldon (The Big Bang Theory), Harry Potter e outras personalidades da cultura pop.

    Passo a passo de como é feito os novos traços da boneca: A pintura antiga é removida e os traços são refeitos pelo artista.


    Arwen (O Senhor dos Anéis)
    Ok. Quase infartei aqui! Sou uma tolkeniana assumida e estou apaixonadíssima por essa boneca PERFEITA! Sem dúvidas, ficaria linda na minha prateleira! haha

    Katniss Everdeen (Jogos Vorazes)
    Morrendo com a perfeição da boneca da Katniss! Do lado direito temos o antes. Dá pra ver que não existe semelhança com a Jennifer Lawrence. Já do lado esquerdo, a versão refeita pelo Noel. QUERO!

    Sheldon Cooper (The Big Bang Theory) 
    Já era parecido antes das mudanças, depois ficou IGUAL! Só falta falar "Bazinga" haha.

    Cher
   
    Não dá pra acreditar que ele transformou aquela bonequinha sem graça em uma boneca tão linda. Parece uma foto de tão realista!

    Lord Voldemort (Harry Potter)
    Esse Lord Voldemort está tão perfeito que parece o próprio ator do filme OMG!

    Jennifer Lopez
    Nem ela escapou do talento do Noel. Ele deu uma repaginada total na boneca e a deixou muito mais diva!

    Harry Potter
    Realmente, esse foi uma mudança radical! Não era nem um pouco parecido com o Harry. Os detalhes tornam esse boneco incrível! Apenas quero!

    Vou providenciar uma prateleira linda e também irei comprar todos esses bonecos lindos para decorar meu quarto! E vocês? Gostaram de algum?

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina