Últimos posts

26 de junho de 2015

Netflix, traga FIREFLY de volta!

    Há algum tempo a Netflix anunciou que traria de volta Firefly! Para quem não se lembra da série, ela teve 11 episódios exibidos pela FOX e foi cancelada para a tristeza de muitos fãs e do Sheldon, que vive reclamando disso na série The Big Bang Theory! Mas acredito que o ser mais traumatizado com o fim da série foi o ator Nathan Fillion, que até hoje "twitta" sobre sua frustração.


Não se preocupe Nathan, você sempre será o meu capitão!

    Firefly é uma série de ficção científica criada pelo escritor/diretor Joss Whedon, criador de Buffy: A Caça Vampiros, Angel e Dollhouse ( eu amava), com sua companhia de produção Mutant Enemy Productions. Seu ambiente futurista naturalista, modelado a partir de temas dos filmes de Western tradicionais, apresenta um cenário de ficção científica atípico para a narrativa. Whedon também trabalhou como produtor executivo, junto com Tim Minear.
    Firefly estreou nos Estados Unidos e Canadá na emissora FOX em 20 de setembro de 2002. Ela foi cancelada após somente onze dos catorze episódios produzidos terem ido ao ar. 
    Apesar do relativo curto período de existência da série, apresentou boas vendas quando foi lançada em DVD, e desenvolveu uma impressionante base de campanhas de suporte criadas pelos fãs. Ganhou um Emmy em 2003 por "Efeitos Visuais Especiais Extraordinários para uma Série". O sucesso pós-exibição do show na TV levou Whedon e a Universal Pictures a produzir um filme baseado na série, intitulado Serenity em homenagem a nave espacial ficcional da classe "Firefly" apresentada no programa.

    A história da série se passava no ano de 2517, após a chegada dos humanos em um novo sistema solar, e segue as aventuras da tripulação renegada da Serenity, uma nave espacial classe Firefly.
    O elenco principal retrata os nove personagens que moram na Serenity. Whedon vendeu a ideia da série como "nove pessoas olhando dentro da escuridão do espaço e vendo nove coisas diferentes".


   O programa explora as vicissitudes de pessoas que lutaram no lado perdedor de uma guerra civil, e também a cultura pioneira que existe na borda do sistema solar. Além disso, é um futuro onde somente dois super-poderes sobreviventes, os Estados Unidos e a China, fundiram-se para formar o governo federal central, chamado de Aliança, resultando na fusão das duas culturas também. De acordo com Whedon, nada mudou no futuro: existem mais pessoas com tecnologia mais avançada, mas eles ainda têm os mesmos problemas políticos, morais e éticos.

    Mesmo com o filme Serenity os fãs não desistiram de pedir por mais temporadas (podem me incluir nessa). Existe toda uma caampanha #BringFireflyBack!

    Infelizmente a netflix não liberou e já diz que não tem intenções de fazê-lo, mas não custa pedir de novo...

POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR!

Um comentário :

  1. PLEASE, PLEASE, PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE,PLEASE, PLEASE!


    Tô esperando voltar Firefly desde sempre, é uma pena. lembro q eu era do time q postava "cancel glee return firefly", olha o desespero.
    Melho série si-fi ever. Todos personagens carismáticos e em sintonia.
    Vamos dar as mãos mig.

    ResponderExcluir

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina