Últimos posts

13 de maio de 2015

Resenha: Powers - primeira série original do Playstation Network

    Você consegue se imaginar nascendo com poderes? (Sonho de todos os nerds). Mas imagine que alguém te tirou isso e agora você vive como um detetive em uma divisão criada para investigar pessoas com poderes que cometem crimes. Esse é o drama do protagonista de Powers.


    Powers, a primeira série original do Playstation Network, conseguiu garantir sua renovação com a encomenda de sua segunda temporada. Originalmente desenvolvida para o canal FX, onde chegou a ter um piloto produzido para avaliação, a série é uma adaptação de Charlie Huston da HQ criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming.


    A história é situada em um mundo onde super-heróis e supervilões fazem parte do cotidiano das pessoas. Assim, Christian Walker (Sharlto Copely) e Deena Pilgrim (Susan Heyward, de The Following), dois detetives da homicídios, investigam casos envolvendo pessoas com superpoderes.
    Essa é uma boa pegada para aqueles que curtiam a série Heroes.

    Os Powers são vistos como celebridades, e nesse mundo são criadas marcas de roupas, desenhos animados e quadrinhos com esses heróis. Isso me lembrou um pouco Tiger & Bunny, uma série de anime que aborda esse tema.


    Porém, já aviso a todos aqueles que gostam de efeitos visuais: essa não é a série que vocês procuram! Mas para quem cresceu assistindo Star Trek com suas maravilhosas pedras de isopor, o que vier é lucro hehe


    Apesar dos efeitos não serem seu ponto forte, a série cativa com o fato de tudo não ser preto no branco, os personagens não são "heróis" ou "vilões", eles são apenas pessoas com poderes, cometem erros e tomam decisões erradas como todos nós. 


Infelizmente não encontrei o trailer legendado.


    E que a força esteja com vocês!

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina