Últimos posts

28 de maio de 2015

Resenha: IZOMBIE- Morri pro Mundo

    Gwen Dylan é uma morta-viva (zumbi). Ela consegue se passar por uma pessoa viva facilmente, mas pra que isso aconteça precisa se alimentar de cérebros, o que evita que perca o controle. Ela não mata para conseguir esses cérebros, mas trabalha como coveira: enterra cadáveres durante o dia e quando necessário os desenterra à noite para fazer um “lanchinho”.
    O problema é que quando come os cérebros ela absorve parte das memórias do dono do cérebro, o que acaba colocando-a em situações de risco.


     IZombie, HQ da Vertigo, ganhou uma versão televisiva muito divertida. Foi feita uma adaptação com diversas mudanças, a começar pela protagonista: ao invés de Gwen Dylan, temos Liv Moore, uma médica conceituada que se torna uma zumbi durante uma festa em um barco, e quando acorda, dentro de um saco para cadáveres, os rumos de sua vida são totalmente alterados.
    Liv termina um noivado com o homem que amava temendo ser uma ameaça para ele, e ao invés do hospital, prefere um emprego abaixo desse nível, indo trabalhar em um necrotério onde possui acesso a cérebros frescos. 



    Assim como nos quadrinhos, Liv também precisa se alimentar de cérebros pra não entrar no que ela chama de “Modo Zumbi. Ao come-los ela acaba absorvendo parte das memórias do indivíduo que morreu, o que acaba sendo uma “mão na roda”, pois assim ela se torna parceira de um detetive, desvendando alguns assassinatos com sua habilidade, além de também absorver algumas compulsões ou manias do dono do cérebro que ela comeu.
    A série é bem divertida e intrigante, pois você nunca sabe qual cérebro Liv irá comer no próximo episódio.



    Comecei a acompanhar a série há pouco tempo e já estou apaixonada! Ainda mais depois de descobrir que é uma adaptação de HQ's da série.
    Se tiver um tempinho extra comece a assistir! É uma ótima ideia, ainda mais pra descontrair aquela tensão que The Walking Dead passa sobre zumbis. :p 


    Segue abaixo a abertura da série contando o início da transformação de Liv no melhor estilo: em história em quadrinhos! 


    A série da emissora CW estreou no dia 17 de Março de 2015 e conta com 13 episódios, tendo sua renovação garantida!

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina