Últimos posts

12 de maio de 2015

Kim Kardashian para C&A - sobre a coleção


    Não se fala em outra coisa por aí: Kim Kardashian está no Brasil para lançar sua coleção de Dia dos Namorados para a rede de fast fashion C&A. Não fiquei tão empolgada, já que o estilo da moça não me agrada tanto. Já imaginei uma coleção com peças justíssimas, decotes e transparência e - avá - eu estava certa! E não que seja uma coisa ruim, se as peças não fossem super simples e sem graça.


    A intenção da coleção, segundo a própria Kim, é justamente ter peças simples para que as curvas da mulher sejam valorizadas e chamem mais atenção que a própria roupa. Com modelos croppet e bodies, a coleção conta com mais de 20 peças no total. Segue as tendências da temporada, mas sem investir em cores e estampas.

    Rolou uma coletiva em São Paulo e separei um trechinho do que Kim disse sobre a coleção: "Queria muito valorizar a mulher brasileira e suas curvas. E pensei em meu estilo simples, e com peças simples, mas sexy. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular".

O que está disponível para venda na loja online:

    A coleção chega ás lojas no dia 21/05, mas as peças acima estão disponíveis na loja online da marca. E já que não tem nada de tão especial na coleção, como vocês puderam ver acima os preços são acessíveis. De R$25,90 á R$180,00. Quer dizer, depende, né...

    Não me empolguei nem um pouquinho! Não faz muito o meu estilo e também não encontrei modelos que considerasse realmente bonitos e diferentes do que vejo por aí.

Beijos e até o próximo post! :)

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina