Últimos posts

27 de fevereiro de 2015

RIP: Adeus Leonard Nimoy, eterno Spock

 Morre aos 83 anos o ator Leonard Nimoy.  Sim, o nosso eterno vulcano Spock de Star Trek ("Jornada das Estrelas"). Nimoy sofria de uma doença pulmonar obstrutiva crônica e estava internado desde segunda-feira em um hospital na Califórnia.

 A notícia deixou meu coração em pedaços! Pra quem não sabe, sou uma trekker (com muuuuito orgulho!) e o Spock é meu personagem favorito. Aliás, acredito que seja o personagem favorito de muita gente.


 Sempre admirei muito a sua forma de pensar e de resolver problemas. Ele é conhecido por muitos por seu comportamento racional. Sempre equilibrado, nunca perdia o controle da situação e não demonstrava seus sentimentos (e mesmo que o fizesse, era uma coisa mínima, sabe?). Ele sabia que era um "vulcano diferente", entendia seus sentimentos, mas não se permitia senti-los. E por mais que enxerguem isso como um defeito, sempre admirei. Em certas situações, Spock controlou a si mesmo para não sentir dor, porque segundo ele, era algo psicológico.
  Em vários momentos, por meio de suas ações, acabou me ensinando muitas coisas. 


 Vou encerrar o post com um gif super triste. Essa cena foi a primeira coisa que veio em minha mente quando soube da morte dele. Sei que muita gente vai ficar na bad com isso, mas enfim...
 Eterno Spock, vá em paz! Saiba que você alegrou o coração de muitos nerds. Todas as suas lições estarão guardadas em nossas memórias e em nossos corações.
 Obrigada pela sua vida longa e próspera! 


Beijos, até o próximo post :(
Dani Cristina (@danicris__)

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina