Últimos posts

27 de janeiro de 2015

Show do Foo Fighters (23/01/2015)

~post dedicado ao David, o amigo mais divo que alguém poderia ter~ 

Eu não ia postar nada sobre o show, já que no Instagram acabei postando umas fotos e tal, mas aí alguns amigos pediram um post explicando um pouco sobre esse dia (que não foi nada fácil, sério gente), aí achei a ideia interessante. 

 Meu amigo David me buscou no Jabaquara para irmos até o Morumbi. Ele sabia o caminho e deu tudo certo. Quando comprei o ingresso do show, só havia uma opção: "arquibancada 2", então não tinha muito o que escolher. Chegamos ao Morumbi e a fila estava pequena. Ele ficou um tempinho lá comigo e depois foi embora descansar. Aí aconteceu um pequeno problema (os amigos estão sabendo kkkk), que foi resolvido. E muito bem resolvido eu diria, viu? hehe

 Ao entrar no estádio encontrei meu amigo Igor e juntos esperamos o primeiro show da noite começar. Raimundos entrou no palco e o show foi bem animado, porém rápido. Uma pena... Fizeram um som maneiro!
 Em seguida, show do Kaiser Chiefs. Eu já conhecia o som dos caras, então consegui aproveitar! Tocaram as mais famosas, como: "Everiday I Love You Less and Less", "Ruby" e "I Predict a Riot".

 Em seguida, com uns vinte minutinhos de atraso (ou nem isso), Foo Fighters entrou no palco já arrebentando! Gritei muito! A setlist estava muito foda e o Dave animou o show o tempo todo com vários comentários engraçados. Tipo quando todo mundo não parou com o "ôôôôô" e ele disse: "parem com essa porra, essa música já acabou", hahaha
 Começou com Something From Nothing e encerrou com Everlong. E teve até pedido de casamento! Ah, e a Monica (não tem como esquecer o nome dela) aceitou viu?! Avá
 
É quase impossível escolher os melhores momentos do show, mas bora lá: The Pretender, Arlandria, My Hero, Times Like These, All My Life, These Days, Best of You, e Everlong.

 E aqui estão algumas das fotinhos que tirei do show:


 Gostaria de agradecer ao David por tudo! Vocês não fazem ideia de como ele foi essencial para este dia ser perfeito pra mim. Ele me acompanhou e ficamos horas e horas na rua, nos alimentamos super mal e foi uma correria sem fim! Só nós sabemos o sufoco que passamos para irmos embora de lá! Sei que foi um dia cansativo para ele e agradeço de coração. Foi um dia super divertido e engraçado.
 Psiu, sei que você está lendo isso. Obrigada por ser esse amigo maravilhoso! 


Beijos e até o próximo post,
Dani Cristina @danicristin__

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina