Últimos posts

28 de janeiro de 2015

Cinema: As estreias do dia 29/01

 Oi pessoal! Ansiosos para ir ao cinema ou sou só eu?
 Amanhã (29/01) muita coisa boa vai estar rolando nos cinemas. Selecionamos os 6 melhores filmes que vão estrear nesta quinta-feira e que você não pode perder. Então já vai convidando o namorado, os amigos, a irmã chata (que é o meu caso) ou a família toda!


A ENTREVISTA
A nova comédia de Seth Rogen com seu amigo James Franco promete arrancar muitas risadas do público. Com o sucesso de É o fim, sabemos que essa dupla não vai nos decepcionar. Detalhe: esta é a quinta vez que trabalham juntos!

Sinopse: Por acidente, um famoso apresentador de um programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogers) são envolvidos nos planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.

 CAMINHOS DA FLORESTA
O filme é um conto de fadas/musical da Disney recheado de estrelas do cinema, como: Meryl Streep (que é a estrela do filme), Johnny Depp, Emily Blunt e Chris Pine.
Estou ansiosa para ver o Johnny como Lobo, com aquele figurino e maquiagem super interessantes (e que convenhamos: super combinam com ele!).

Sinopse: Um padeiro e sua mulher vivem em um vilarejo onde lidam com vários personagens dos contos de fadas. Um dia, eles recebem a visita da bruxa, que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro décadas atrás. A bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.


CÁSSIA
Já vimos Cazuza, Legião Urbana, Tim Maia e agora chegou a vez de vermos a história de Cássia Eller como nunca vimos! Com sua personalidade forte, Cássia conquistou o Brasil com sua rebeldia e suas canções.

 Sinopse: Cássia Rejane Eller. Cássia Eller. Cássia. Uma poderosa força inquieta no palco, a timidez em pessoa fora dele. Um dos grandes nomes da música brasileira, Cássia Eller marcou a década de 1990 e chocou o país com sua morte precoce, em 2001. Um filme sobre a cantora, a mãe, a mulher que expôs sua vida pessoal e rompeu barreiras, deixando um belo legado social e artístico.

A MULHER DE PRETO 2
Para quem gosta de terror/suspense temos esse filme! Quem se lembra do primeiro, com o Daniel Radcliffe? Crianças num abrigo amaldiçoado, parece um bom enredo pra fazer todo mundo pular de susto de suas poltronas.

 Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean e pela professora Eve na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.


        
A TEORIA DE TUDO
 Em 2004, Benedict Cumberbatch interpretou Stephen no filme Hawking. O filme é muito bacana, mas diferente dele, "A Teoria de Tudo" procura focar na vida pessoal do astrofísico, como por exemplo, seu casamento com a Jane Wild.
 Eddie Redmayne, que interpreta o Stephen Hawking, ganhou o Globo de Ouro deste ano na categoria "melhor ator de drama" por este filme, que promete agradar a todos.
 O trailer é bem bacana e a Dani está super ansiosa para assistir o filme!

Sinopse: O filme é baseado na biografia de Stephen Hawking, chamada "My Life with Stephen", escrito por Jane Wilde Hawking (sua ex-mulher) e mostra como o astrofísico fez suas primeiras descobertas sobre o tempo. Também retrata seu romance com Jane Wide e a descoberta de sua doença motora degenerativa (esclerose lateral amiotrófica) quando tinha apenas 21 anos. 

BIRDMAN
Para você cinéfilo de plantão, Birdman é um dos favoritos para o Oscar 2015. O filme promete prender a atenção dos telespectadores com sua história cheia de referências artísticas e sua trilha sonora. 

Sinopse: Riggan é um ator que fez muito sucesso no passado por interpretar um super-herói. Agora, ele quer a todo custo ser reconhecido como um ator sério e para isso aceita um papel dramático numa peça da Broadway. O problema é que a voz do antigo personagem lhe atormenta, dizendo que ele deve voltar ao universo dos super-heróis.

E aí? Escolheu o seu preferido?


Beijos, 
@freakerer_
Gabriela Natalie.

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina