Últimos posts

20 de janeiro de 2015

15 Coisas para fazer em 2015

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que trazem de volta parte da diversão dos blogs de alguns anos atrás. É a nossa primeira participação!  
                                                 Página no Facebook | Grupo no Facebook


 Eu sei, estamos sumidas! E não: não temos uma boa desculpa, hehehe. O post de hoje é um meme do Rotaroots: 15 Coisas para fazer em 2015.
 Eu já estava pensando em fazer um post com a lista das coisas que pretendemos fazer este ano. Acho que é uma ótima maneira de organizar as nossas prioridades e focar no que realmente importa. Se você ainda não fez a sua listinha de metas, trate de fazer, viu?!

METAS DA GABI

#1 Emagrecer
 É a minha maior meta de 2015. Conseguir aquele corpo dos sonhos para exibir no próximo verão e ficar bem comigo mesma. Mas para conseguir isso, precisarei seguir a risca a meta número 2.

#2 Adios Refrigerantes! 
 Sou viciada em coca-cola e se deixarem bebo mais de 2 litros de refrigerante por dia! Abandonar esse hábito vai ser muito difícil...

#3 Ser mais positiva
 Sem dúvidas, isso é algo que preciso muito mudar... Muitas vezes deixei de fazer coisas, tentar algo por medo de não dar certo. já pensando nas coisas que poderiam dar errado.
 Xô nuvem de negatividade!

#4 Estudar estudar estudar
 Mais um ano de facul vindo ai e preciso colocar a cara nos livros, trabalhar mais minha criatividade e continuar com boas notas!

 #5 Viajar com os amigos
 Tempo + dinheiro era uma combinação que não existia pra mim em 2014 para viajar com a minha turminha, mas 2015 está só começando e vários planos de viagens já estão surgindo! #partiu

 #6 Sossegar com o meu cabelo
 Quem me conhece sabe que tenho um sério problema em mudar constantemente o meu cabelinho, principalmente a cor. Precisei cortar um pouco abaixo do ombro e ele estava bem comprido, não era o que queria, mas como estava bem danificado não teve jeito... Agora é caprichar nas hidratações e deixar ele o mais natural possível, pra que cresça e permaneça saudável.

 #7 Novas amizades, novos amores
 Se tem uma coisa que adoro é fazer novos amigos! Sempre fui uma pessoa com facilidade para fazer amizades e acho isso super legal! E quem sabe um novo romance né?! hahaha

 #8 Começar o canal no Youtube
 Na verdade isso é uma coisa que estou enrolando a muito tempo pra fazer. Eu gravo alguns covers e posto no Facebook e não é de hoje que penso em começar um canal, mas a falta de tempo sempre vencia. Agora que tenho tempo e equipamentos necessários, não tenho desculpas!

 #9 Aprender a dançar
 Acho dança uma coisa muito linda e admiro muito quem nasceu com esse dom. Sou totalmente travada, nem no Just Dance eu consigo, mas quem sabe com umas aulinhas?!

 #10 Ajeitar o nosso quartinho
 Eu e minha irmã temos muitas ideias de decoração pro nosso novo quarto e estamos loucas pra colocar tudo em prática. Um cantinho para os livros, outro para as miniaturas...
Quem é que não quer ter o quarto dos sonhos, né?

 #11 Cofrinho pro futuro
 Tenho muita vontade de estudar fora do país e sabemos que não é uma coisa barata... Então, decidi que vou começar a economizar desde agora para realizar um dos meus maiores sonhos (que é conhecer outro país).

 #12 Não fazer dívidas! 
 Eu sou muito consumista e na maioria das vezes gasto mais do que posso e acabo passando o mês contando moedinhas haha. Esse ano vou aprender a me controlar e gastar dinheiro só com o necessário.

 #13 Fazer um show com a minha banda
 Comecei 2015 montando uma banda e sinto que dessa vez o negócio vai dar certo! Estamos ensaiando, pensando em trabalhar com música própria, mas ainda não temos um nome. Agora é batalhar pra conseguir alguma coisa, já que vida de músico não é fácil.

 #14 Fazer uma tatuagem
 Já tenho tantos desenhos em mente, mas consegui isso será um tarefa difícil, já que a minha mãe é meio contra tatuagens. Mas sei que vou acabar vencendo pelo cansaço!

 #15 Aproveitar ao máximo a Comic Con XP 2015
 Não que eu tenha aproveitado pouco a de 2014, mas por falta de planejamento da minha parte, acabei não vendo muitas atrações e painéis. Como levei pouco dinheiro (a Dani teve que me emprestar ainda) nem pude comprar as coisas que queria.

METAS DA DANI

#1 Estudar muuuuito
 Meu último ano no ensino médio, buá. Fiz o Enem ano passado para testar meus conhecimentos (sem estudar) e até que tive boas notas... Irei me dedicar 100% esse ano, já que quero cursar Psiquiatria e isso exige uma alta pontuação.

#2 Viagem de formatura dos sonhos
 Tenho amigos maravilhosos com quem gostaria de viajar para me despedir do ensino médio e tudo de bom que aconteceu durante todos esses anos. Nós já estamos "planejando" isso e tenho certeza que a nossa bagunça será inesquecível.

#3 Mais shows, mais diversão
 Com o fim do ensino médio vem aquela sensação de "adeus adolescência, adeus diversão", né? Espero que seja uma sensação passageira! Estou afim de me divertir. Mais rolês com os amigos, shows, festas e tudo o que eu tenho direito.

#4 Fotografar mais
 Uma das minhas metas de 2014 era comprar uma câmera semi-profissional. Eu amo fotografia desde... sempre! Espero fotografar mais este ano, é uma coisa que me deixa muito feliz.

#5 Ler mais
 Consigo contar nos dedos os livros que li ano passado (tirando os HQs). O motivo? Muita preguiça. Bora ler mais?!

#6 O quarto dos sonhos
 Eu e a Gabi estamos cheias de ideias para a decoração do quarto novo e já temos muitos objetos de decoração. O que nos falta é tempo e dinheiro para terminar de comprar os móveis e ajeitar do jeito que nós imaginamos "o quarto dos sonhos"!

#7 Arriscar mais
 Não sou uma pessoa 100% insegura, mas a insegurança existe e deixo de fazer muitas coisas por causa dela. Pretendo mudar isso!

#8 Parar de roer unha
 Já nem lembro quantas vezes tentei parar de roer unha. Já fiquei um mês sem roer, comprei vários esmaltes e achava super bacana as unhas mais grandinhas.

#9 Começar alguma atividade física
 Não sou muito afim de academia, mas seria bacana correr na praia ou andar de bicicleta...

#10 Não atrasar os seriados
 Sou louca por seriados! Assisto muitos e acabo não conseguindo acompanhar todos. O chato de não acompanhar direitinho é que quase sempre leio spoilers. (sim, eu odeio spoilers!)

#11 Cuidar mais da minha saúde
 Isso engloba tudo: pele, cabelo e corpo. Nunca foi uma preocupação para mim, mas acho importante adicionar certos cuidados a minha vida.

#12 Guardar grana
 Essa vai ser foda, viu? hehehehehe

#13 Ser mais organizada
 Eu não sou desorganizada, mas confesso que  um pouco mais de organização não faria mal.

#14 Começar o canal do blog no Youtube
 Eu e a Gabi temos um sonho: ter um canal no Youtube sobre nerdices e coisas aleatórias, além é claro, do canal de covers dela. Se tudo der certo, assim que o quarto estiver pronto!

#15 Comprar um celular novo
 Quem me conhece sabe que meu celular é uma porcaria. A tela está trincada e eu me recuso a consertar (porque isso implicaria gastar dinheiro e eu não quero, tô querendo me livrar dele de vez). Sei que a grana deste ano vai toda para o cursinho, viagem de formatura e a CCXP, mas quem sabe não rola um aparelho celular novo?


 Faça a sua lista de coisas para fazer em 2015 também!
 Beijos!

Postar um comentário

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina