Últimos posts

25 de agosto de 2014

Especial Aniversário: 5 filmes do Tim Burton

 Tim Burton dispensa apresentações. Quem é que nunca ouviu falar do diretor/produtor dos filmes mais estranhos e divertidos? Hoje ele completa 56 anos de vida! Feliz Aniversário, Tim!
 Desde que me entendo por fã de Johnny Depp, admiro o trabalho dele. Conheci os dois ao mesmo tempo! Aliás, foi uma das inúmeras coisas boas que ele me proporcionou. Johnny é rodeado por pessoas maravilhosas e Tim com toda certeza é uma delas. A pessoa mais criativa e estranha que Johnny já me apresentou.

 Foi difícil escolher apenas 5 filmes dele. Alguns deles vocês já devem conhecer, mas não poderia deixar este dia passar em branco sem nenhuma homenagem aqui:

Edward, Mãos de Tesoura
 Posso assistir mil vezes e vai ser sempre emocionante! Esse filme é mágico (uma das únicas palavras que conseguem defini-lo). Lembro que ao assistir pela primeira vez, chorei e fiquei indignada/triste com o final da história, mas ainda assim achei perfeito.
Os Fantasmas se Divertem
 Besouro-Suco, Besouro-Suco, Besouro-Suco! É bem Tim Burton mesmo. Tem gente morta, gente estranha, gente doida e tudo é colocado de maneira muito divertida e bizarra: Um casal morre em um acidente de carro e não podem sair da sua casa (ir para um lugar "melhor"), pois precisam assombrá-la como fantasmas pelo próximos cinquenta anos. Porém, eles são péssimos nisso e acabam contratando os serviços do Besouro-Suco para fazer aterrorizar os moradores.
A Noiva Cadáver
 Geeeente, esse desenho é muito amor! Com certeza um dos meus desenhos favoritos! E por incrível que pareça, é o único que eu ainda não tenho. Você assiste e fica pensando: "Quem poderia imaginar que a Terra dos Mortos é mil vezes mais divertida que o mundo dos vivos?"
Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
 Gostaria de agradecer (mais uma vez) o brilhante Tim Burton, por nos dar a oportunidade de ouvir o Johnny cantar nesse filme! <3 
 A história é inspirada em um musical da Broadway (inspirado em um romance publicado no jornal The String Of Pearls) e tem como base uma lenda urbana. Dizem que o personagem foi criado para "assustar" as crianças, mas muitos afirmam que Sweeney Todd existiu de verdade.
Sombras da Noite 
É um dos filmes mais recentes do Tim Burton e tem um elenco super bacana (Johnny, Helena, Eva Green, Michelle Pfeiffer e Clhoe Moretz). O filme é inspirado em uma série da década de 1960 criada por Dan Curtis. Sou apaixonada pela sua trilha sonora. Assim que saí do cinema, baixei todas as músicas que tocaram, assim como a discografia completa do The Moody Blues.

Feliz Aniversário, Tim! 
O que vocês acharam? Já assistiram alguns desses filmes?
Beijos e até o próximo post,
Dani Cristina.

5 comentários :

  1. O Tim arrasa nos filmes, adorei esse post. Meu preferido é Edward, mãos de tesoura. Marcou minha infância. *-*

    Beijinhos, adorei o post.
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheço a maioria dos filmes e adoro! E realmente são trabalhos muuito bons, daqueles que vale a pena assistir mais de uma vez, adorei as escolhas.
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Todos esses filmes são ótimos!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Tim, todos esses filmes são bem legais mesmo =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  5. Adoro! apesar dos filmes dele sempre ter algo meio macabro, e não sou muito fã do terror kkk :P
    Mas não da para não dizer que ele não tem uma personalidade marcante, porque da para ver em todos os filmes que ele faz :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

(Os comentários são moderados antes de serem aceitos)

 
Copyright © 2014 Heroínas Modernas . Designed by Danielle Cristina/ and Danielle Cristina